• Pizza Music acontece esta noite em secretário: evento une música boa e gastronomia

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/03/2018 17:45

    A Villa do Vinho, em Secretário, e o Bistrô da Valéria promovem nesta sexta (02) o evento Pizza Music, a partir das 20h, na Villa do Vinho. A noite vai contar, é claro, com pizzas à la carte de variados sabores e boa música com o som da Banda RJ. 

    "R" de Renan e "J" de Jorge e por passar por várias estações musicais dentro do Rio de Janeiro, assim surgiu o nome do projeto, que veio do sonho desses dois aprendizes da vida de tornar um hobby em um trabalho sério. Em três anos de estrada eles passaram por inúmeras estações até chegar no trabalho atual, que envolve cover e música autoral.  Outras pessoas estão envolvidas com os rapazes e o objetivo não é a busca pelo sucesso, mas simplesmente fazer parte de algo maior nesse mundo. 

    “Hoje ninguém é de uma tribo só! Cada dia gostamos de ouvir músicas diferentes apesar das preferências, e é através do estudo e da curiosidade que aprendemos constantemente a respeitar e admirar tanto o que já foi produzido quanto as novas tendências, assim construímos através dessa mistura nossas versões e canções autorais nacionais levando o nosso modo de ver o mundo ao cenário artístico e cultural brasileiro”, comentam. 

    Além do som de qualidade, o público presente poderá desfrutar de pizzas feitas com farinha italiana e com o mesmo tempero das já conhecidas pizzas do Bistrô da Valéria. 

    “A novidade é que para cada lugar que faço, desenvolvo uma pizza com as características próprias e batizo ela com o nome do lugar. A da vez é Pizza da Villa. Como é uma deli de vinhos, farei a pizza com calabresa marinada no vinho tinto, cebola roxa, mussarela e nosso molho de tomate artesanal”, conta o empresário George Court. 

    O endereço da Vila do Vinho é Vila de secretário, n°1B, em Secretário. Reservas e informações pelo telefone (24) 2228-1266. 

    Últimas