• Petropolitano se destaca no cenário da música eletrônica e lança clipe gravado na cidade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/03/2021 18:41
    Por Vivian Dutra

    Petrópolis é cenário para o clipe da segunda música produzida pelo petropolitano André Zambelli. “Go With Me” já ocupa lugar de destaque entre as maiores playlists de música eletrônica, dos aplicativos de transmissão digital, como o Spotfy, Youtube, SoundCloud, Deezer  e Apple Music. A partir da audiência, o trabalho chamou atenção de profissionais do segmento e surgiu a ideia de se produzir o clipe musical. Gravado pela QI Produções, o projeto teve a parceria da dupla de DJs e produtores D-Groov. O lançamento do vídeo será nesta segunda-feira, às 19h15, pelo canal do Youtube.

    A produção da música ocorreu durante a pandemia, que inclusive foi motivo de inspiração para o músico. “A ideia foi mostrar o estilo de vida e transmitir uma mensagem positiva para o momento que estamos vivendo”, conta Zambelli, que escolheu junto com os músicos parceiros, o cenário do Parque São Vicente para as gravações. O clipe começa em Petrópolis, ao nascer do sol e segue com imagens da descida da Serra até chegar na Lagoa, no Rio de Janeiro, onde termina com o entardecer do dia. “A música cura e faz parta da minha missão dar essa contribuição”, conta o músico.

    As criações de Zambelli têm chamado atenção pelo diferencial. Aos 27 anos de idade, é estudante de Música, pela Universidade Católica de Petrópolis, e toda a base de estudo contribui para a criação das músicas eletrônicas, o que faz a diferença no mercado. “As pessoas que escutam as minhas músicas relatam a musicalidade e com certeza a minha formação influencia”, pontua Zambelli, que aprofundou seus estudos em Coimbra-Portugal, onde conseguiu bolsa de estudos e permaneceu por seis meses.

    A música “Go With Me”, que pode ser ouvida nas playlist digitais é a segunda produção de Zambelli e já passou de meio milhão de visualizações, em menos de dois meses veiculação. A “Only Now” foi a primeira a ser criada durante a pandemia. Também gravada pela Braslive Entertainment, foi lançada em setembro do ano passado e já foi ouvida por mais de 150 mil pessoas. E a terceira produção já está por vir. Também no estilo eletrônico, a “Ilusion Of Us”, vai ser lançada pela gravadora Loud Memory, em parceria da Sony Music Belga, com o produtor Rafael Reis, o Dropack como é conhecido no mercado.

    Últimas