• Petropolitana traz da Alemanha o bronze do Mundial de Bolão 16

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/07/2019 16:40

    Em uma de suas melhores apresentações como profissional, a atleta petropolitana Patrícia Bade, voltou recentemente da Alemanha trazendo na bagagem medalhas de bronze e uma certeza: de que o Brasil está no caminho certo para se tornar uma das principais nações do Bolão 16 (krieger) no mundo. Após o Campeonato Mundial, disputado na cidade de Langefeld, a competidora se diz em paz com sua missão cumprida.

    Leia também: Com apenas seis meses de treino, atleta mirim ganha cinturão de muay thai  

    Foram 16 dias no país europeu e muita determinação para ajudar a seleção brasileira no difícil desafio do Mundial. Ao fazer um balanço de sua participação, Bade afirmou que chegou lá na melhor condição física desde que disputa torneios internacionais, em 2008, e muito motivada para encarar os dias de provas. Como resultado, participou de quatro categorias, ganhou três medalhas de bronze, uma sétima colocação e uma semifinal.

    “Os times brasileiros foram muito bem no Mundial. Terminamos em terceiro lugar no geral, o que é excelente porque enfrentamos países mais tradicionais no Bolão 16 do que a gente, e ainda ter se saído com essa classificação foi excelente. Estou muito feliz. Entre treinos e adaptação, foram 16 dias muito intensos e, no final, consegui medalhas. Temos tudo para evoluir ainda mais”, disse Patrícia, que em setembro disputará o Campeonato Brasileiro de Clubes, em Santa Catarina, cuja competição vai ser classificatória para o Mundial de Clubes 2020, que será no Brasil. 

    Últimas