• Petropolitana Bel Miranda estreia no reality Canta Comigo Teen da TV Record e Netflix

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/10/2021 13:51
    Por Luana Motta

    A cantora petropolitana Bel Miranda está entre os 88 selecionados que participam da 2ª edição do reality Canta Comigo Teen, da TV Record e exibido pela Netflix. Com apenas 17 anos, Bel se destacou entre quase 3 mil inscritos, e está na disputa pelo prêmio de R$ 200 mil e um apartamento. 

    Bel tem 17 anos, recém completados, mas sua carreira artística começou bem cedo, aos 7 anos, quando entrou para o Coral das Princesas Cantoras de Petrópolis, do Colégio São José. E não parou mais. Ela também integrou o preparatório para o Coral das Meninas Cantoras de Petrópolis. Muito dedicada e talentosa, Bel faz aulas de canto, e desde os 8 anos se inscreve em competições e realitys artísticos. 

    As gravações do programa aconteceram em maio deste ano, em São Paulo. Para a adolescente, que teve que superar o medo de viajar de avião, foi uma grande aventura. “Foi muito legal, a melhor experiência da minha vida. Minha professora de canto de Petrópolis me ligava pra me acalmar, porque eu ficava muito nervosa no hotel. Fui muito bem tratada por todos, foi muito bacana, só lembrança boa”, contou. 

    Bel é moradora do Bingen, mora com os pais e o irmão mais velho, e conta que a torcida é grande para assistir juntos os episódios do programa. 

    “Meu sonho desde pequena, e está sendo uma experiência muito boa. Acho que não tinha como ser melhor. E depois de anos me dedicando e não vendo nenhuma porta se abrindo, comecei a ficar desanimada. Mas depois que gravei o programa, percebi que tudo tem a hora certa para acontecer. Estou muito feliz em participar e espero que o programa me abra mais portas no futuro”, disse à Tribuna. 

    Na competição, a cantora concorre com artistas de todo o Brasil. São 100 jurados que escolhem entre as crianças e os adolescentes que apresentam canções de diversos estilos, nacionais e internacionais. O programa é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. A estreia é neste domingo (3), às 18h, na TV Record. Na Netflix, o primeiro episódio já está disponível, e os novos episódios são liberados às sextas-feiras. 

    Últimas