• Petrópolis terá semana de calor e possibilidade de chuva; máxima pode chegar aos 31ºC

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/fev 10:14
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis I Foto: Victor Carneiro/Tribuna de Petrópolis

    Os petropolitanos podem esperar mais uma semana de calor em Petrópolis e com a possibilidade de chuva. A previsão do Climatempo indica que a Cidade Imperial poderá registrar a temperatura máxima de 31ºC nesta semana. 

    Nesta segunda-feira (10), o dia deverá ser nublado com possibilidade de garoa. A temperatura varia entre 19ºC e 27ºC. 

    Na terça-feira (11), a previsão indica sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Já a noite deverá ser com poucas nuvens. Os termômetros variam entre 18ºC e 29ºC. 

    Já na quarta-feira (12), o dia deverá ser de sol com algumas nuvens e pouca chance de chuva. A máxima pode registrar 29ºC e a mínima 19ºC. 

    Na quinta-feira (13), os termômetros sobem mais um pouco, variando entre 20ºC e 30ºC, e com possibilidade de pancadas de chuva nos períodos da tarde e noite. 

    Já na sexta-feira (14), a temperatura sobe mais um pouco, podendo registrar a máxima de 31ºC  e mínima de 20ºC, com aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva nos períodos da tarde e noite.

    Leia outras notícias sobre Petrópolis e região:

    Últimas