• Petrópolis tem representação na nova edição do reality musical, The Voice+

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/01/2021 13:21
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Petrópolis é mais uma vez representada em reality show musical. O cantor Mamá Motta passou na audição do último domingo (24), do The Voice +, programa voltado para destacar talentos da música brasileira, com mais de 60 anos de idade. O cantor conseguiu ter a aprovação de todos os jurados e vai continuar no programa no time da Ludmila. Carioca, criado em Copacabana, o músico tem 68 anos de idade e escolheu Petrópolis para morar há 22 anos. Há mais de 30 anos é vocalista da banda On The Rocks Band.

    Foi em Petrópolis que Mamá Motta começou a se aperfeiçoar em canto e descobriu o potencial para a música. “A minha história com a música vem sendo escrita desde minha adolescência. Hoje começo uma nova caminhada no The Voice”, destacou o músico em sua rede social. Na primeira apresentação no programa, o músico cantou um sucesso de 1987, Unchain My Heart, de Joe Cocker.

    Com a aprovação de todos os jurados, escolheu ficar no time de Ludmila por considerar uma representante da música com um estilo novo e jovem. “Eu vou pelo novo, pelo ritmo, vou pela Ludmila”disse.

    A paixão pela música veio de família, quando inspirado pelo irmão, descobriu aos 15 anos o gosto e talento para a música através do violão. “Com o passar do tempo virei autodidata na música e fui amadurecendo”, descreve o músico em sua rede social.
    Em meados da década de 1965 começou a se envolver com a música e tocar em bandas, com algumas músicas autorais.

    Com o grupo Analfa, começou a tocar pelo Brasil e gravou compactos. Na primeira gravação teve a música “Dia de Chuva” destacada, tocando em rádios e programas nacionais. Apesar do talento e gosto pela música, essa se tornou uma segunda atividade. “Cheguei a almejar viver de música, mas vi que ia ser complicado então comecei a me dividir, mas sempre mantive as bandas”, disse em apresentação do The Voice+.

    Últimas