• Petrópolis TechSummit 2021 começa nesta quinta-feira (25) com programação online e gratuita

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/11/2021 15:17
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    Nesta quinta-feira (25), será aberta a primeira edição do Petrópolis TechSummit 2021 – “Tecnologia para os novos desafios da sociedade”. Executivos de grande expressão nacional e internacional de empresas como IBM, Amazon, Embraer, LNCC, entre outros, estarão reunidos para um ciclo de palestras com objetivo de troca de ideias e experiências, compartilhar soluções e provocar reflexões sobre como a tecnologia vem contribuindo e como pode ser estruturante nos desafios da nossa sociedade. O evento é organizado pela Prefeitura e pelo Serratec – Parque Tecnológico da Região Serrana, com apoio da Firjan. Os interessados que queiram participar podem acessar a página do YouTube do Serratec, das 9h às 17h. 

    Na programação estão confirmadas as palestras do empresário e presidente do Serratec, Guilherme da Motta Alves, do chefe do Centro Tecnológico do Exército, General de Brigada Armando Ferreira; do coordenador do Parque Tecnológico de São José dos Campos, Paulo Giarola; da gerente regional de Serviços Tecnológicos da FIRJAN, Carla Giordano; do vice-presidente Executivo de Operações da EMBRAER, Luís Carlos Marinho; do diretor do Laboratório Nacional de Computação Cientifica (LNCC), Fábio Borges; do presidente da IBM América Latina, Antônio Martins e do gerente de Operações da Amazon, Marcelo Amaral.

    O Petrópolis TechSummit 2021 funcionará em formato híbrido, sendo que a parte presencial será apenas para convidados, que irão seguir todos os protocolos sanitários necessários (uso de máscara, álcool em gel e distanciamento). A transmissão online vai ser dedicada para os demais participantes.

    Os interessados também podem adicionar o evento na agenda, basta acessar o link: https://bit.ly/PetrópolisTechSummit2021.

    Últimas