• Petrópolis receberá quatro etapas dos campeonatos estaduais de voo livre

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/12/2018 16:00

    O Petrópolis Voo Clube confirmou que fará quatro provas no ano que vem, mantendo a mesma programação do campeonato deste ano. Porém, as constantes mudanças de datas das provas, ocasionadas por conta das condições ruins do tempo, serão os assuntos mais debatidos entre os membros.

    Leia também: Petropolitanos levam ouro na Copa do Brasil de Taekwondo

    Só neste ano, o PVC adiou mais de oito vezes a realização das etapas. Tanto é que, embora o Serra Open/Copa Rio tenha sido programada para quatro etapas, somente três delas foram realizadas. E a questão do tempo tem sido uma verdadeira adversária na organização das provas do esporte na Cidade Imperial.

    O PVC cogitou até a possibilidade de concluir a competição deste ano no final de semana. Só que, mais uma vez, as condições do clima não são próprias para realizarem voos a partir da rampa do Parque São Vicente, em Quitandinha. Sendo assim, a tendência é que sejam proclamados os campeões em uma festa dos pilotos que vai acontecer antes do período natalino, em uma residência. 

    Caso haja o anúncio dos campeões sem a promoção da última etapa, o título ficará com o carioca Márcio Rosadas. A segunda colocação do campeonato está com Luíz Augusto Oliveira Diniz e, em terceiro, o petropolitano Flávio Guimarães.

    Últimas