• Petrópolis recebe quarta edição do evento Harley-Davidson

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/04/2016 10:20

    De 21 a 23 de abril, Petrópolis irá sediar um dos eventos preferidos por amantes da liberdade e do espírito livre, daqueles que pegam a estrada em suas motos clássicas em uma viagem repleta de belezas naturais. O National H.O.G.® Rally traz muita música, gastronomia, atividades com motos, desfile pela região, entre outros.

    Segundo Flavio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil, a cidade de Pedro foi escolhida por ser uma região com fácil acesso aos clientes vindos de todo o país, além de possuir uma ampla e estruturada rede hoteleira para receber todos os participantes. "Repleta de belezas naturais pela abundante vegetação e com clima ameno, a cidade cheia de construções históricas está localizada no topo da Serra da Estrela, o que garante uma viagem ideal para pilotar uma Harley-Davidson".

    O evento faz parte do calendário oficial e anual da Harley-Davidson do Brasil. Entre todos os encontros realizados pela marca no país, o National H.O.G.® Rally é exclusivo para membros do H.O.G.® – Harley Owners Group – o clube oficial de motociclistas da marca, e reflete o espírito de liberdade e irmandade que a H-D representa. 

    Infelizmente, o evento não é aberto ao público. O National H.O.G.® Rally é exclusivo para membros do H.O.G.® e as inscrições já estão esgotadas. Porém, os petropolitanos poderão ter um vislumbre do grupo de motociclistas circulando pela cidade, como num filme clássico de Hollywood.

    O evento, que está em sua 4ª edição, irá passar pelos seguintes locais:

    – Palácio de Cristal (local de cadastro dos participantes previamente credenciados);

    – Cervejaria Bohemia (welcome reception);

    – Petropolitano Football Club (almoço);

    – Casa da Educação – Visconde de Mauá (festa à fantasia temática);

    – Catedral São Pedro de Alcântara (concentração dos participantes para foto oficial do evento);

    – Castelo de Itaipava (almoço, Motor Games e Cerimônia de Agradecimento);

    A programação completa do evento está disponível no site oficial do National H.O.G.® Rally em https://nationalhogrally.com.br/.

    Últimas