Petrópolis recebe o título de Capital Estadual do Casamento

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/jun 13:30
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Petrópolis foi oficialmente declarada Capital Estadual do Casamento. A confirmação veio nessa quarta-feira (08), após publicação do texto no Diário Oficial do Estado. O projeto de lei, que concede a Petrópolis o título, é dos deputados Gustavo Tutuca (PP) e Marcus Vinicius (PTB), e atende a uma demanda da AssociEventos.

    Dados da associação mostram que a cidade sedia anualmente cerca de 700 eventos de casamentos e dispõe de mais de 100 espaços para a realização de cerimônias e festas.

    “Esta é uma importante conquista para a cidade e para todos os que atuam neste segmento. Petrópolis já é referência no Brasil, com profissionais altamente qualificados, e este título vem reforçar ainda mais esta posição de destaque. É importante lembrar que os casamentos geram movimento em toda uma cadeia: hotéis, restaurantes, comércio, serviços de beleza, etc. Este movimento faz parte do plano da AssociEventos para a retomada e o desenvolvimento econômico da cidade”, destacou o presidente da associação, o empresário Rodrigo Paiva.

    Últimas