• Petrópolis/Gonçalense vira o jogo e abre vantagem sobre o Serrano na Copa Rio

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Partida de volta está marcada para quarta-feira (20)

    15/09/2023 09:38
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Na tarde de ontem (14), Serrano e Petrópolis/Gonçalense promoveram, no Atílio Marotti, o que já era esperado, um duelo de muita rivalidade. Com a vitória por 2 a 1, o “visitante” Petrópolis abriu vantagem para a segunda partida do confronto válido pelas quartas de final da Copa Rio, e acabou com a invencibilidade do Leão da Serra na competição.

    O Serrano abriu o placar ainda no primeiro tempo com Fabinho Polhão. Na segunda etapa, após cobrança de escanteio, o camisa 13 do Gonçalense, Marreta, cabeceou e deixou tudo igual. Em boa jogada do ataque do Petrópolis, China acertou um belo chute de fora da área e guardou no cantinho do goleiro Luis Henrique, virando o jogo.

    Após a vitória, o técnico França destacou que é importante manter os pés no chão, mesmo com a vantagem. “Temos agora essa vantagem, que é pequena, mas que não pode nos trair. Devemos manter o nível de concentração, respeitar muito esse adversário e ter a ideia de que vamos encarar uma pedreira na quarta-feira”, disse.

    Com o resultado, a equipe do Petrópolis/Gonçalense precisa de apenas um empate na partida de volta, que acontece no próximo dia 20. Já o Serrano, muda o foco e volta a campo neste domingo (17), pelo Campeonato Estadual da Série B1, contra o Barra da Tijuca.

    Últimas