Partida é válida pela 10ª rodada da Taça Santos Dumont
O Petrópolis/Gonçalense entra em campo nesta quinta-feira (20), contra o Resende, buscando a reabilitação no Campeonato Carioca da Série A2. A derrota na última rodada para o Sampaio Corrêa ficou para trás, e agora, o time buscará os três pontos visando o G-4 da competição.
A partida será disputada às 14h45, no estádio Atílio Marotti, e é válida pela 10ª rodada da Taça Santos Dumont. Apesar do revés no último compromisso, a equipe de Petrópolis se mantém viva na luta por uma das quatro vagas para a fase decisiva do estadual. Atual 5º colocado na tabela de classificação com 15 pontos, o time comandado por Eduardo Allax pode encerrar a rodada na 3ª posição.
O goleiro Luiz Felipe falou sobre a partida e a importância do apoio dos torcedores.
“Esperamos um bom público para nos apoiar. Essa vitória é importante, nos deixa a um passo da classificação”.
As duas equipes se enfrentaram no ano passado, nas oitavas de final da Copa Rio, e o Petrópolis levou a melhor. Na ocasião, o time empatou em casa por 1 a 1, com gol do zagueiro Andrezão, e venceu fora de casa por 1 a 0, eliminando o Resende da competição.
A classificação do Carioca da Série A2 tem o Olaria na liderança com 19 pontos, seguido de Americano com 18 pontos e Sampaio Corrêa com 17. O Artsul fecha o G4 com 16 pontos.