• Petrópolis está entre destinos turísticos apresentados pelo Governo do Rio em Nova Iorque

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Secretário de Governo Bernardo Rossi participa de missão internacional, junto ao governador Cláudio Castro, para captar investimentos para o Estado

    12/05/2023 11:08
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Com patrimônio histórico e cultural ímpar e natureza exuberante, Petrópolis se destacou entre os destinos turísticos apresentados pelo Governo do Estado a operadores de turismo, em Nova Iorque, esta semana. O encontro, realizado pela Secretaria de Estado de Turismo, visa promover o Rio de Janeiro como destino turístico e faz parte das ações do governador Cláudio Castro na missão internacional para captar investimentos para o Estado.

    “São agendas importantes para a geração de empregos. Como petropolitano, agradeço ao governador Cláudio Castro e ao secretário de Turismo Gustavo Tutuca, que sempre foi um incentivador do turismo em Petrópolis. É um apoio importante para a economia da cidade, para um setor que emprega cerca de oito mil pessoas e tem grande potencial para se desenvolver”, afirmou o secretário de Governo Bernardo Rossi.

    Petrópolis foi um dos destinos turísticos apresentados em encontro realizado em Nova Iorque.
    Foto: Chris Hassan

    Liderada pelo governador, a equipe de governo vem participando ao longo da semana de reuniões e encontros – que teve como ponto de partida o LIDE Brazil Investment Forum – com representantes de diferentes áreas, mostrando a investidores o potencial do Rio de Janeiro para receber grandes negócios.

    “A missão em Nova Iorque é uma grande oportunidade para atrair novos investimentos, que irão gerar mais empregos, melhorar a renda das pessoas e alavancar a economia fluminense”, ressalta Rossi.

    Últimas