• Petrô vence e garante título de futebol master 2019

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/11/2019 16:20

    O primeiro campeão oficial de futebol local é o Petropolitano, que neste domingo venceu o Coronel Veiga por 1 a 0, no estádio Riacho Doce, em Anápolis, e ficou com o título do Campeonato Municipal de master. O alvinegro garante pontos importantes para a corrida do Troféu Eficiência da temporada e se prepara para voltar aos tempos de glória no amador da Liga Petropolitana de Desportos.

    Em ampla vantagem, o Petropolitano foi a campo para enfrentar o Coronel Veiga dependendo apenas de um empate para ficar com o título. O alvinegro havia vencido o primeiro confronto, há uma semana em Boa Esperança, pelo placar de 3 a 0. No entanto, a fome por conquistas nessa nova era alimentou mais uma vitória na manhã da pacata Anápolis, quando Rafael Rampini marcou o único gol aos 15 minutos do primeiro tempo.

    Ao final, muita festa do lado do Petropolitano – cujo clube aceitou o projeto do esportista Robson Leandro no início do ano e mudou a cara e os resultados em favor do alvinegro.  O vice-presidente da LPD, José Neto, elogiou o comportamento das equipes na decisão e os excelentes jogos disputados durante todo o campeonato 

     

    Últimas