• Perseguição e troca de tiros no Alto Independência termina com mais de quatro mil cápsulas de cocaína apreendidas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/06/2021 10:36
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Uma denúncia anônima levou policiais militares a prenderem um homem, de 43 anos, uma mulher, de 19 anos e apreender um adolescente, de 17 anos, durante uma operação no Alto Independência. A ação terminou em perseguição pelas ruas da região e troca de tiros na tarde de domingo (13). No carro usado pelos suspeitos os agentes encontraram 4.480 cápsulas de cocaína e 1.610 tabletes de maconha. Essa foi uma das maiores apreensões de droga realizada pela PM este ano em Petrópolis.

    De acordo com os policiais, a informação era que os suspeitos vinham da Comunidade Parque União, na cidade do Rio de Janeiro com uma grande quantidade de entorpecentes. Quando os agentes avistaram o veículo, começou a perseguição pelas ruas da região. Para tentar escapar dos PMs, os suspeitos atiraram contra o carro dos policiais, atingindo o parabrisas. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

    A perseguição só terminou quando os suspeitos colidiram com um outro veículo, que estava sendo usado pelos policiais. Os dois homens e a mulher se renderam e informaram onde estava a droga. Eles disseram ainda que se desfizeram da pistola usada para atirar contra os agentes.

    O motorista do carro disse aos policiais que trabalha com transporte de aplicativo e que receberia a quantia de R$300 para levar o homem e a mulher até a comunidade no Rio de Janeiro e depois até o Alto Independência. Os três foram encaminhados para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde foram autuados por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

    Últimas