• Pedro do Rio Estreia neste sábado no Campeonato Carioca de Futsal

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/10/2020 09:05

    O Pedro do Rio estreia neste sábado (24/10) pelo Campeonato Carioca de futsal adulto. Após ter a estreia, que seria no último sábado, adiada, vai entrar em quadra às 16h30 para enfrentar o atual campeão Carioca, o Olaria, no ginásio Miécimo da Silva, em Campo Grande.

    A equipe será a única representante de Petrópolis na competição estadual. Contando com uma equipe que mescla atletas jovens e experientes a expectativa do treinador é de um bom jogo e que a equipe tem chances de brigar na competição.

    “Montamos um time forte, apesar de não treinar todos os dias temos condições de fazer um bom campeonato e de nos destacar. Na estreia vamos enfrentar um dos adversários mais fortes da competição, mas confio na qualidade da nossa equipe”, destacou o treinador Ney Marcos.

    O Olaria já possui um jogo na competição e venceu a equipe do Marã por 21 a 3, por isso a equipe lidera o grupo A. Uma vitória da equipe de Pedro do Rio deixa a equipe bem qualificada na competição. O Campeonato conta com 20 equipes inscritas, estando divididas em quatro grupos de cinco. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as oitavas de final.

     

    Leia também: Aos 80 anos, Pelé é homenageado pela Fifa

    Últimas