• Peça “Anti-Nelson Rodrigues” faz apresentação única no Theatro D. Pedro na próxima sexta – feira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/04/2016 15:00

    Clássico da dramaturgia brasileira, a peça “Anti-Nelson Rodrigues” se apresenta no Theatro D. Pedro, em Petrópolis na sexta-feira, dia 15, às 20h. A 16ª obra escrita pelo Anjo Pornográfico, como o dramaturgo se intitulava, entra em cena com direção de Bruce Gomlevsky e realização da Nova Bossa Produções.A peça é uma comédia dramática e narra a história de Oswaldinho (Anderson Cunha), filho de Tereza (Juliana Teixeira) e Gastão (Rogério Freitas), um jovem mimado pela mãe e desprezado pelo pai. Inescrupuloso, ladrão, mentiroso e mulherengo, ele se torna dono de uma das fábricas do pai e se apaixona por uma funcionária recém-contratada, a jovem e incorruptível Joice (Luiza Maldonado). 

    Atores como Anderson Cunha, Sérgio Fonta, Juliana Teixeira e Rogério Freitas dão vida aos personagens numa trama de assédio, ameaças, ciúmes e poder. O diretor, Bruce Gomlevsky, acredita que o elenco traduz a heterogeneidade dos papéis propostos na peça escrita por Nelson Rodrigues em 1973. “O resultado é que mostramos com fidelidade esse Anti-Nelson que é extremamente brasileiro e profundamente universal”, declara Gomlevsky.

    Os ingressos custam R$ 22 (inteira) e R$ 11 (meia-entrada) e estão à venda na bilheteria do Theatro D. Pedro. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada.

     


    Últimas