• Paulo Igor e Lessa: briga pelos votos do Morin

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/07/2020 00:01

    Nas ruas

    E o ex-vereador Marcelo Lessa gravou um vídeo acompanhando operação tapa-buracos da prefeitura. Ele avista o vereador afastado, Paulo Igor, no local, passa por ele com a câmera ligada e pergunta: “aí, Paulo Igor, é tu que tá mandando no asfalto?”.  Surpreendido, Paulo Igor apenas diz que não e continua mexendo no celular e falando com uma pessoa em um portão.

    Não dá em nada

    Lessa disse que vai denunciar porque acha irregular um pré-candidato que estaria acompanhando obras da prefeitura.  Não deve dar em nada juridicamente. O que causa mesmo é mobilização nas redes sociais. E a briga de Lessa e Igor em busca de fotos no Morin vai ser boa de ver. 

     

     

    Taí o momento em que o ex-vereador Marcelo Lessa encontra o vereador afastado, Paulo Igor, na rua e pergunta se ele estava mandando na operação tapa-buraco da prefeitura. 

    Mais uma

    Instrutores de autoescolas– evidentemente com apoio dos donos das empresas – vão fazer uma carreata hoje pelas ruas da cidade pedindo a retomada dos serviços.  Mas, já avisaram que não vão fazer igual aos motoboys que foram acelerar as motocas na porta da casa do Prefeito, na Mosela.  Querem apenas ser vistos (e ouvidos também).

    Oportunidade

    Um Partisans notou a presença, no gabinete do prefeito, em reunião do trade de hotelaria e gastronomia com a gestão Bernardo Rossi, para tratar de flexibilização aos turistas, de um dos maiores devedores de IPTU do município. A Fazenda, que fica ali do lado, perdeu oportunidade de dar uma grampeada no cara…

    Estreia

    Partisans receberam um carinhoso convite do ex-secretário de Defesa Civil Paulo Renato nos convidando para assistir sua primeira entrevista como pré-candidato a vereador. Peraí! Primeira? Fala sério! Pelo DataPartisans ele já deu 3.580 entrevistas de março pra cá.

    Tá rolando

    Quem pensa que a campanha vai começar só em setembro está enganado. Já começou. Tem prefeitável fazendo reuniões familiares e visitando comunidades.  Já tá rolando tomar um guaraná e um cafezinho na casa dos incautos.

    Só isso?

    Partisans ficaram felizes em ver equipes da Prefeitura fiscalizando a lotação dos ônibus e terminais nos horários de pico. Mas só aplicaram uma multa por lotação na linha 700 da empresa Turb. De R$ 800. 

    Contra o tempo

    E a prefeitura agora resolveu correr com os exames da Covid-19. Neste final de semana, somente em drive-thru no Alto da Serra e Parque de Itaipava e no PSF da Posse serão feitos 1,7 mil. Semana passada foram feitos 1,2 mil. Falta agora apenas lançar isso tudo nos boletins diários.

    Evaporou

    Alguém sabe dizer onde está Marcelo Valente? A última vez que o vimos o secretário da TurisPetro foi no Natal Imperial. Parece que apareceu de relance em uma reunião de hotelaria e turismo…

    Destemida

    Partisans, como todo mundo sabe, são fracos da ideia, mas acompanhem o raciocínio: a gente acha que cheia de problemas com a testagem em massa – não sabem nem quantos testes foram aplicados por eles mesmos e pelos laboratórios – a prefeitura é bem destemida ao peitar os ministérios públicos, principalmente com notas fiscais que mostram que a compra do testes foi feita bem depois do que o anunciado.

    Fraldários

     

    Ao defender projeto de lei para que a prefeitura coloque fraldários em locais da cidade, fora dos banheiros (para que qualquer um possa ter acesso, e não apenas nos banheiros femininos) o vereador Marcelo Silveira, frisou que fica preocupado com os pais que deixam seus filhos sujos por não poderem ter acesso aos fraldários: “fez um cocôzinho, precisa trocar”, ensinou. De qualquer forma o prefeito vetou. 

    Uma bela foto de José Renato Lisboa Cordeiro mostrando a fachada da Bohêmia.

    Últimas