Passageiros voltam a relatar problemas na operação do ônibus que liga Miguel Pereira a Petrópolis
A operação do ônibus que liga Miguel Pereira a Petrópolis segue sendo alvo de reclamações por pessoas que utilizam o serviço com frequência. De acordo com passageiros, anteriormente, o péssimo estado de conservação da RJ-123 era o motivo alegado para o coletivo não realizar as viagens. Agora, mesmo após a rodovia passar por melhorias, o ônibus segue não operando durante alguns dias.
“Essa empresa é irresponsável e só coloca ônibus na escala para fazer a linha quando quer. Além disso, não dá nenhuma satisfação aos usuários. Simplesmente diz que não vai e pronto, mesmo sendo o único ônibus que temos, fazendo com que moradores de quatro municípios fiquem prejudicados”, conta Daiane Dutra, passageira que utiliza o serviço.
Anteriormente, entre o fim de dezembro e o início de janeiro, o ônibus ficou sem circular por cerca de duas semanas, deixando os passageiros desatendidos. Mesmo assim, após ter voltado a rodar, em dias de chuva, o coletivo não realiza as viagens.
A Tribuna de Petrópolis tenta contato com o Detro-RJ, responsável por supervisionar o serviço, para esclarecer a situação.