Parque de Exposições de Teresópolis recebe show do cantor Belo neste domingo

  • 04/ago 16:43
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    O Parque de Exposições, em Albuquerque, em Teresópolis, volta a ser cenário de grandes eventos após dois anos sem programação por conta da pandemia da Covid-19, ao receber neste domingo, 7, a partir das 14h, o evento ‘Vamo Sambar?!’, com show do cantor Belo, entre outras atrações, como Tiago Souza, DJ TorVic, Resenha Pura, Só Alegria, Bigode Serrano, Nós do Samba e DJ Pedro D`Avilla.

    A entrada do setor de pista será um 1 Kg de alimento não-perecível, que será destinado para compor as cestas básicas para distribuição nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), vinculado à Secretaria M. de Desenvolvimento Social, e que atende a famílias em vulnerabilidade social. Os alimentos arrecadados também serão destinados para os programas municipais ‘Sopa Popular’ e ‘Café Popular’. O ‘Café Popular’ está servindo almoço para as pessoas que estão abrigadas nos dormitórios do Ginásio Pedrão devido ao incêndio ocorrido no abrigo Sopão recentemente.

    O Prefeito Vinicius Claussen destacou que o evento conta com a parceria da Prefeitura, mas enfatizou que não haverá custos para os cofres públicos municipais. “Nosso Parque de Exposições volta a receber grandes eventos com o show do cantor Belo neste domingo. Numa grande ação solidária, acordamos com a empresa produtora a troca de 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso para a pista. Participe dessa grande ação do bem!”. O Prefeito informou ainda que a contrapartida da organizadora do evento pelo uso do espaço é a revitalização do espaço, com a pintura das áreas externa e interna do parque, que já está sendo realizada.

    Para garantir o ingresso para o setor pista, o público deve trocar 1 kg de alimento pela entrada no show antecipadamente, ou seja, até sábado, dia 6, até às 18h, nos postos de troca, no Ginásio Pedrão ou no Parque de Exposições. A produção do evento destaca que quem já comprou o ingresso para o setor pista terá direito a assistir ao show na área premium, frisando que não haverá troca de ingressos no dia do evento. 

    Últimas