Papo de Pescador
Bom dia aos leitores do nosso jornal. Começando mais um fim de semana com relatos, histórias de pescador e dicas pra você.
Como estamos na época da piracema, e a pesca nos rios fica proibida, temos um considerável aumento nos pescadores que buscam se divertir em pesqueiros ou pesque e pagues. O importante é não ficar sem pescar.
Tem feito muito calor na região com sol e tempo limpo nos fins de semana. Essas condições, deixam os pescadores tão ativos quantos os peixes. Rsrsrs.
Temos em Wernec, na região do vale do Paraíba, um pesque e pague que está fazendo sucesso… Rancho Fortaleza.
Lá encontramos Pacús, Tambacús, Pintados, Tilápias, Jundiás e Carpas para os amantes da pesca de espera, além de peixes esportivos para aqueles que gostam das iscas artificiais, como as Traíras, Tucunarés e Dourados.
Diversão garantia, além de uma comida caseira deliciosa, com preço justo e um atendimento especial onde somos recebidos com todo o carinho pelo Sr. Luiz, sua esposa e toda sua equipe.
Lugar aconchegante com piscina onde a Família Pescaria dos Amigos se faz sempre presente.
Veja mais no blog Papo de Pescador
Afonso – Pescaria dos Amigos
Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Jornal Tribuna de Petrópolis.