Pantera Negra estreia nesta quinta-feira nas telonas da cidade

  • 15/02/2018 10:50

    Está marcada para esta quinta-feira (15)  a estreia do filme “Pantera Negra” em todo o Brasil. O longa que é um dos mais esperados neste primeiro semestre de 2018 também chega as salas de cinema da cidade.

    A exibição em 3D, no Cinemaxx, está marcada para as 15h30, 18h e 20h30 – dublado. No Top Cine Hiper ABC estão agendadas exibições em 2D as 15h50 e 18h20 – dublado e 20h50 – legendado. No Cine Bauhaus têm sessões as 13h30 e 18h30 – dublado e 16h e 21h – legendado. A classificação etária é de 18 anos. 

    O filme conta a história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão à velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

    A pré-estreia mundial foi realizada no dia 29 de janeiro, no tradicional Dolby Theatre em Los Angeles, e as primeiras reações da crítica são tudo o que se esperava e mais um pouco. 

    Entre os maiores elogios recebidos pelo filme dirigido por Ryan Coogler, à imprensa presente destaca a representatividade negra, a mensagem do filme e o vilão de Michael B. Jordan. Muitos críticos exaltam também uma intensa dedicação do filme aos laços familiares e às personagens de Letitia Wright, que vive Shuri, a irmã de T’Challa (Chadwick Boseman), e Danai Gurira, como a guerreira Okoye.

    A articulista ainda pontua: “Pantera Negra é uma carta de amor sobre negritude, para um mundo que frequentemente a marginaliza sem perceber que é sobre as costas dos negros que este planeta gira. A sobrevivência desse mundo está no nosso sangue”, finalizou.

    Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso – Centro e no Top Cine Hiper Shopping ABC, Rua Teresa, 1415 – 2° Piso – Alto da Serra, ou no site www. cinemaxx.com.br.

    Já o Cine Bauhaus está situado no Condomínio do Edifício Bauhaus Comercial, na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, nº 88, no Centro Informações pelo telefone (24) 2237-1348.

    Últimas