• Pancadaria nas redes na reta final e alianças pra todo lado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/11/2020 02:00

    Pancadaria nas redes na reta final e alianças pra todo lado

    Ramon Mello foi às redes sociais dizer que os correligionários de Bernardo Rossi estão batendo feio nele depois que declarou apoio a Rubens Bomtempo. Na verdade, é generalizado, porque, afinal, a tal frase da “farinha do mesmo saco” ficou gravada e o povo não costuma perdoar.

    Colocando a cara

    Falando em pancadaria, nem mesmo os perfis pessoais dos candidatos Rubens Bomtempo e Bernardo Rossi ficaram de fora da briga nas redes sociais. Normalmente preservados e deixando o quebra pau para os cabos eleitorais, este ano os ataques estão partindo dos próprios perfis pessoais.  Se funciona aí já é outra história.

    A conferir

    De um Partisans antenado: pela quantidade de alianças feitas para o segundo turbo – não necessariamente apenas com partidos e políticos que participaram do pleito – vai ter que criar mais umas seis secretarias.

    Réveillon

    Sem Natal Imperial – que não vai ter programação nem luzes – o jeito é o trade turístico apostar no Réveillon. Há promoções na rede hoteleira para hospedagens no final do ano para quem busca o sossego da Serra, com expectativa de ocupação de 50%, hoje o número permitido.

    Filosofia

    Cinco palestras para refletir sobre a arte de viver a vida e seus desafios, principalmente, no momento adverso que a sociedade se encontra. Essa é a proposta da Semana de Filosofia Vozes, que será realizada de hoje à sexta, sempre às 18h, no canal da Editora no YouTube.  Entre os convidados, uma reunião dos principais autores do catálogo: Luís Mauro Sá Martino e Ângela Salgueiro Marques, Viviane Mosé, Clóvis de Barros Filho e Mario Sergio Cortella.

    Mário Sergio Cortella, que está lançado novo livro pela Vozes, encerra a Semana de Filosofia da editora sexta, às 18h, com transmissão pelo Youtube da Vozes. 

    Zulu na Seleção

    O petropolitano Luís Henrique “Zulu”, atualmente no Fluminense, pode ser a Cidade Imperial nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O jogador de 18 anos treinou com a seleção brasileira principal e impressionou a comissão técnica.

    É na rua, gente!

    Os vereadores que passaram 45 dias nas ruas da cidade, com chuva ou sol, em especial o calçadão do Cenip deveriam continuar. Pelo menos os reeleitos, né?

    Pequenos negócios

    Amanhã e quarta, acontece o ciclo de palestras do projeto de extensão Abrace, do Cefet campus Petrópolis. O tema é “fortalecimento de marcas: criação e tendências para os pequenos negócios”. O evento, que é gratuito e aberto ao público, será realizado às 18h pela plataforma Conferência Web. O link para a inscrição está disponível no nosso site tribunadepetropolis.com.br.

    Skate

    E a prefeitura, finalmente, deu sinal verdade para a empresa RR Fênix Tecnologia, que vai ficar responsável pela construção da pista de skate no Parque de Exposições, em Itaipava.

    Turismo

    A capital pode sediar o primeiro escritório da Organização Mundial do Turismo na América Latina. Os entendimentos entre a OMT e a prefeitura carioca já começaram. Pessoal da área aqui já precisa estar ligado para que Petrópolis possa de beneficiar.

    Alexandre Monteiro de Miranda assina essa foto linda do Palácio Quitandinha.

    Racismo

    Doutorando em literatura africana, Paulo Sérgio Gonçalves, especialista em estudos afro-brasileiros, relaciona realidade do racismo e suas consequências para o negro brasileiro em live pelas redes sociais da Estácio hoje, de forma gratuita. O bate-papo começa às 18h.

     

    Últimas