• Palito fala sobre seus planos para a temporada

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/01/2016 10:00

    Em entrevista para a editoria de esportes da Tribuna de Petrópolis, o presidente Luciano Palito, do Petro Sport, sobre os planos para a temporada de 2016. 


    Tribuna:Quais os projetos do Petro Sport? 


    Palito: Já esta tudo certo para a disputa da Copa Zico e da Copa ABS, onde vamos lutar pelo bicampeonato em ambas as competições. O ano de 2015 foi bem positivo para nós e vamos brigar por mais títulos. Nossa expectativa é que tenhamos apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para levar o nome da nossa cidade.Vale lembrar que no ano passado fomos campeões representando a cidade de Areal, pois conseguimos apoio da prefeitura. Além disso, estamos estudando a possibilidade de disputar o Campeonato Municipal caso tenhamos o campeonato de sub-23 e adulto.Tenho me reunido com ex-atletas da base de 2012, que hoje estouraram a idade, evamos reunir esse grupo para disputar essas categorias caso a liga promova os certames. 


    Tribuna: E os projetos sociais esportivos? 


    Palito: O Inec (Instituto Nacional do Esporte e Cidadania) vem crescendo a cada ano, já são cinco anos desenvolvendo trabalhos esportivos em várias comunidades da cidade com excelência. Nosso trabalho é voltado para formação do cidadão de bem, utilizando o esporte como ferramenta de inclusão social, e temos a convicção de que estamos no caminho certo. 


    Tribuna: Quais comunidades serão atendidas neste ano? 


    Palito: De acordo com nosso cronograma voltaremos com atividades em 8 comunidades nesse primeiro semestre e a expectativa e fechar o ano com 16 bairros atendendo cerca de 2000 alunos. Os bairros Pedras Brancas, Contorno, Siméria, Independência, Alto da Derrubada (Fazenda Inglesa), Bataillard,Vale do Carangola e Meio da Serra serão os primeiros a receber o projeto em 2016.

    Últimas