• Padrasto suspeito de estuprar a enteada de 10 anos é preso pela Polícia Civil

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/03/2021 20:02
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Polícia Civil da 106ª Delegacia de Polícia de Itaipava, prendeu nesta terça-feira, Alcinelio do Espírito Santo suspeito de ter estuprado a enteada de 10 anos no mês passado em Petrópolis. O caso aconteceu no início de fevereiro, após a mãe da vítima fazer o registro na delegacia, após o homem confessar que havia praticado atos sexuais com a menina. Alcinelio estava foragido e foi capturado pelos policiais na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense.

    Segundo o delegado titular da 106ª DP, Nei Loureiro, a notícia do crime causou grande comoção não apenas entre os parentes e a sociedade local, mas também entre os policiais que atuaram na investigação, visto que o suspeito confessou com riqueza de detalhes a prática de atos sexuais contra uma criança que tratava o estuprador como um pai.

    Alcinelio estava casado há, pelo menos, cinco anos com a mãe da vítima. Após investigações e coleta de provas, foi expedido um mandado de prisão preventiva. O suspeito fugiu para o Rio de Janeiro, e após buscas em várias comunidades, Alcinelio foi localizado na casa de uma irmã em São Miguel, em Queimados. Ele teve a prisão preventiva decretada e permanece preso.

    Últimas