• Pablo e Bernardo Rock Band fazem live no Youtube nessa quinta-feira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/04/2020 17:25

    Nessa quinta-feira (30), às 18:30h, Pablo e Bernardo Rock Band fazem uma apresentação ao vivo com o melhor dos clássicos do pop rock, mpb e jazz. A apresentação faz parte do Live-Mix, um canal petropolitano que transmite uma série de shows com artistas locais.

    Há mais de 20 anos a banda agita as noites petropolitanas e cariocas com shows dançantes e vibrantes. A apresentação conta também com músicos Rodney Morelli, na bateria, e Wilian Belle, na guitarra. 

    O Live-Mix é um projeto idealizado pela produtoras de vídeo, Theobald Filmes e de áudio, Lasca Sound. A iniciativa reúne artistas da cidade para apresentações ao vivo pela internet. A primeira live foi transmitida na última sexta-feira (24), com o ritmo de forró da Tribo de Gonzaga, surpreendendo o público com um show emocionante e empolgante. 

    “A participação e energia do púbico da última live foi além das nossas expectativas. Estamos cumprindo nosso objetivo de levar boa música com qualidade para garantir a diversão de quem está em casa”, diz Hugo Theobald, fundador da Theobald Filmes.

    Desta vez, a transmissão da live acontece no interior de um bar no Quitandinha. O local possui um estilo descontraído e moderno de pub e é especializado em cervejas artesanais. Além de curtir o show e ajudar com doações direto para a banda, o público online ainda vai poder participar de vários sorteios pela internet de produtos do comércio local.

    “Além de diversão e muita música, nosso objetivo é ajudar Petrópolis e os pequenos empresários a saírem mais forte desse momento crítico que vivemos. Vamos divulgar produtos locais incentivando as vendas para a economia continuar girando, por isso o movimento intitulado #comprelocal”, diz Eduardo Lacava, diretor da Lasca Sound.

    Para acompanhar a programação, basta acessar e se inscrever no canal Live-Mix. 

     

    Últimas