• Pabllo Vittar é surpreendida com participação em quadro de Luciano Huck

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/06/2021 08:10
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    Neste sábado, dia 26, Pabllo Vittar divide um pouco de sua história com o público, no ‘Caldeirão do Huck’. Às vésperas do Dia do Orgulho LGBTQIA+, a cantora chega ao palco do programa ainda sem seu habitual figurino de show para celebrar a data. Ela conversa com Luciano Huck sobre o tema e, durante o papo, o apresentador conta que sua participação na atração inclui uma surpresa: uma volta no tempo com o “Visitando o passado”. 

    O quadro reconstrói no estúdio do ‘Caldeirão’ a casa onde Pabllo morou com a mãe e as duas irmãs durante dez anos, na adolescência, em Santa Izabel do Pará. A residência abrigou os primeiros passos de sua carreira artística: era onde dançava e de onde saía para cantar em um coral da igreja e para se apresentar na escola. Dentro da casa remontada pelo programa, Pabllo encontra sua mãe Verônica e as irmãs Phâmela e Polyanna, e revive memórias da época e episódios que mudaram o destino da família. 

    Também no programa, Huck comanda o segundo episódio da nova temporada do “Quem quer ser um milionário”. A violinista Deborah Santos, de 35 anos, participa do desafio de perguntas e respostas tentando alcançar o prêmio de R$ 1 milhão. E competindo por R$ 30 mil, as famílias Lima, de Minas Gerais, e Martins, do Rio De Janeiro, se enfrentam e se divertem tentando acumular o maior número de pontos no “Tem ou não tem, o jogo”. 

    O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Se Joga’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

    Últimas