• Os 21 anos da Della Luce, posse dos novos embaixadores do Turismo do Rio e jantar na Trattoria Locanda são os destaques da coluna desta semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/07/2020 16:59

    DellaLuce, 21 anos de história e comprometimento com a cidade de Petrópolis.

    Atuando há 21 anos no mercado de iluminação em Itaipava, destacado pólo da região serrana, refúgio de diversas celebridades e da alta sociedade do Rio de Janeiro, a DellaLuce vem oferecendo atendimento personalizado e especializado com soluções perfeitas para diversos ambientes com luminárias e lâmpadas diferenciadas, específicas para cada projeto.  Lâmpadas de Led, luminárias exclusivas e desenvolvimento de peças customizadas, atendendo a necessidade e o perfil de sua seleta clientela ao longo de todos estes anos.  A empresa trabalha em parceria com importantes arquitetos e designers de interiores, participando ativamente de mostras de decoração e buscando sempre se atualizar em feiras do setor no Brasil e no exterior, a exemplo da EuroLuce 2019 em Milão na Itália. Venha comemorar com toda a equipe esta trajetória de sucesso! A DellaLuce fica na Estrada União e Industria, 10.755, Itaipava, Petrópolis- RJ. 

    Equipe DellaLuce: Bianca Mendonça, Jhon Oliveira, Ariana Lima, Paulo Roberto Oliveira e Isabel Cristina Rocha. (Foto tirada antes da Pandemia da Covid-19).

    Novos Embaixadores de Turismo do Rio 2020 tomarão posse no dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

    Finalmente foram escolhidos os novos Embaixadores de Turismo do Rio 2020, com grandes novidades: em tempos de pandemia a solidariedade foi considerada na escolha, pela primeira vez tivemos indicados pelo voto popular e os agraciados receberão a homenagem no mesmo ano da escolha. Será no dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo, num evento virtual. O júri presidido pelo professor Carlos Serpa e integrado por este colunista Vinicius Fernandes, Ana Botafogo, Ana Cristina Rosado, Diana Lewe Van Aduard de Macedo Soares, Chico Vartulli, Viviane Fernandes, Gustavo D’lesderrier, Regina Miranda e Jean Paul Guihaumé, coordenados por Bayard Boiteux tiveram, mais uma vez, grande dificuldade na escolha. Lembrando que o projeto é uma iniciativa da Fundação Cesgranrio e do Portal Consultoria em Turismo Bayard Boiteux há mais de 25 anos. Dentre os 32 novos embaixadores, três nomes muito atuantes na cidade de Petrópolis tomarão posse, e são eles: Christiane Michelin, Cocco Barçante e Ronaldo Rêgo. Parabéns a todos os agraciados que não medem esforços em ajudar na promoção do Rio de Janeiro! 

    Ronaldo Rêgo.

    Christiane Michelin.

    Cocco Barçante.

    Um jantar super agradável na Trattoria Locanda Della Ipiranga na companhia de amigos paulistas.

    Os paulistas, José Liberado Junior diretor do grupo Liberado Júnior de Comunicação e o badalado médico cardiologista do Hospital Albert Einstein Leonardo Quicoli, ambos de passagem pelo Rio de Janeiro, resolveram dar uma esticadinha na serra a convite deste colunista. A princípio o encontro seria pra discutir pauta da coluna +VIP! na próxima edição da Mais Influente porém, como não nos víamos presencialmente há quase quatro meses por conta do isolamento social imposto pela pandemia, o encontro teve momentos muito agradáveis. Um deles foi desfrutar da alta gastronomia italiana na Trattoria Locanda Della Ipiranga. O restaurante reforçou as medidas de segurança e adequou todo o espaço seguindo rigorosos protocolos de prevenção. Os colaboradores foram certificados e o uso de máscaras é obrigatório, ambientes higienizados e o álcool em gel disponibilizado a toda clientela que foi reduzida em 30% na sua capacidade total de atendimento com mesas disposta com o distanciamento exigido. Esse é o nosso novo normal e nem por isso deixamos de brindar e compartilhar com amigos grandes experiências. Aguardo o breve retorno de vocês!…

    Este colunista Vinicius Fernandes com os amigos, Leonardo Quicoli, Liberado Júnior e Júnior Duarte.

     

    Últimas