Orelhões ainda não foram retirados do Centro Histórico
Nesta segunda-feira (05), a equipe da Tribuna de Petrópolis percorreu diversos locais e constatou que os orelhões ainda não foram retirados
No início de maio, a Prefeitura de Petrópolis informou que iria encaminhar um ofício à Oi para remoção dos orelhões do Centro Histórico. Um levantamento da Coordenadoria de Planejamento e Gestão Estratégica apontou 19 orelhões na região. No entanto, nesta segunda-feira (05), a equipe da Tribuna de Petrópolis percorreu diversos locais e constatou que os orelhões ainda não foram retirados.
Os 19 orelhões foram georreferenciados pela Coordenadoria de Planejamento e Gestão Estratégica para serem indicados para a Oi. Entre as ruas que terão os equipamentos removidos estão: Montecaseros, Nelson de Sá Earp, Alberto Torres, Ipiranga, Dom Pedro, Benjamin Constant e Imperatriz.
Leia também: Executivo solicita à Oi remoção de orelhões no Centro Histórico | Tribuna de Petrópolis
A Oi foi questionada sobre quando será iniciado o trabalho no município e se, além do Centro Histórico, há previsão para retirada dos equipamentos dos bairros de Petrópolis, mas não deu nenhum retorno até o fechamento desta matéria.