• Oportunidade: ciclo de palestra da Pós-graduação do LNCC começa nesta segunda (20)

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 18/03/2023 08:11
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O Laboratório Nacional de Computação Científica – LNCC (unidade de pesquisa vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI) inicia no dia 20 de março o Ciclo de Seminários da Pós-graduação em Modelagem Computacional. “Data Profiling – Uma retrospectiva e uma visão para o futuro” é o tema escolhido para ser tratado na abertura do evento, que será apresentado pelo pesquisador Eduardo Pena, Professor Adjunto na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e pesquisador de Pós-doutorado no LNCC.

    Foto: Divulgação


    Para se inscrever neste webinar, basta acessar o link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_wlL60z7fTmWR4g60U1cMRQ

    Ainda neste mês, o Seminário de Pós-graduação apresenta a palestra “Limites e desafios à modelagem e compreensão de sistemas cársticos” com o pesquisador Augusto Auler, Diretor do Instituto do Carste/Carste Ciência Ambiental, no dia 27 às 14h.

    Link para inscrição: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_euEQKzcoT9G50dqabcYGkQ

    Assim como nas edições anteriores, as palestras são gratuitas e abertas ao público em geral. Os seminários acontecem de forma virtual pelo aplicativo Zoom, sendo também transmitidos ao vivo pelo canal do LNCC no YouTube.

    Últimas