• Operação policial prende gerente do tráfico do Brejal; ele também é suspeito de participação de um assassinato ocorrido na região em 2020

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/07/2021 11:40
    Por Janaina do Carmo

    Uma operação das policias Civil e Militar prendeu um homem, de 20 anos, suspeito de participação de um assassinato ocorrido em junho de 2020 na região conhecida como Salão Azul, no Brejal, no distrito da Posse. Ele também é suspeito de um homicídio de um policial militar na cidade de Três Rios; além de ser o gerente do tráfico da localidade do Salão Azul.

    O homem, que é da cidade do Rio de Janeiro, foi preso na quinta-feira (15) no Brejal junto com outros três suspeitos – com idades entre 21 e 27 anos – de participação no tráfico de drogas na região. Na ação foram apreendidos um revólver calibre 32 com sete munições intactas, 253 pinos de cocaina e 392 tabletes de maconha.

    Segundo o delegado titular da 106ª Delegacia de Polícia (DP), Nei Loureiro, havia mandados de prisão preventiva em aberto contra o homem pelos assassinatos. Ainda de acordo com o delegado, o crime ocorrido no Salão Azul foi pela disputa pelo tráfico de drogas da região. Já o assassinato do policial militar em Três Rios ocorreu em 2019.

    O homem foi levado para a 106ªDP onde está a disposição da justiça. Os outros três suspeitos também foram encaminhados para a delegacia onde foram autuados por tráfico de drogas.

    Últimas