• Operação Égide: PRF apreende parte de carga roubada em Duque de Caxias-RJ

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/11/2021 11:57

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta sexta-feira (26) apreendeu parte de uma carga roubada, a ação aconteceu na localidade Jardim Gramacho, em Duque de Caxias. Na ocasião também foi apreendida uma motocicleta com os elementos identificadores suprimidos.

    Policiais tiveram conhecimento que na BR-040, em Duque de Caxias, um caminhão branco havia sido roubado e que criminosos estariam realizando a sua escolta até a comunidade Jardim Gramacho.

    Valendo-se da informação, os policiais adentraram a comunidade, ocasião na qual foram recebidos por disparos de arma de fogo, não sendo possível repelir a injusta agressão haja vista os marginais estarem homiziados em área de mata e utilizando armas dotadas de supressores de ruídos.

    Após cessar a ofensiva inimiga, ao chegar na edificação da antiga escola comunitária, todas as equipes envolvidas obtiveram êxito em encontrar parte da carga roubada: 50 caixas de frangos congeladas. E próximo a carga, foi localizada uma motocicleta, vermelha, com os seus elementos identificadores suprimidos.

    Diante dos fatos, carga e motocicleta foram encaminhadas para a Polícia Judiciária.

    Últimas