• Operação do Detran e Polícia Militar apreende motos irregulares no Centro Histórico

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/09/2021 19:56
    Por Luana Motta

    Uma operação do Detran e Polícia Militar apreendeu 9 motos irregulares no Centro Histórico na tarde desta quarta-feira (15). Além disso, um homem que tentou fugir da abordagem acabou preso pelos policiais. A operação aconteceu na Praça Princesa Isabel. 

    Foram 73 abordagens de motos e carros, e 69 autos de infração emitidos. O Detran ainda recolheu 5 CRLV irregulares. Segundo a Polícia Militar, durante as abordagens um motociclista tentou fugir, houve uma perseguição e ele foi preso. As principais irregularidades constatadas pelos agentes foram motos sem placa ou com a placa adulterada, escapamento sem silencioso, pneu careca, sem retrovisor ou lanterna, falta de CNH ou portando documento de outra categoria, sem CRLV, entre outros. 

    As ações de fiscalização de trânsito estão sendo realizadas em todo o estado. A parceria entre Polícia Militar e Detran para as ações de trânsito completou um mês nesta terça-feira. Petrópolis foi o primeiro município do estado a receber a ação, no dia 14 de agosto. No primeiro dia foram abordados 98 veículos na Avenida Barão do Rio Branco, sendo apreendidos: sete motocicletas e dois automóveis.

    Últimas