• Ônibus da Viação Única é assaltado e bandidos levam pistola de subtenente

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/01/2017 12:00

    Na  manhã desta sexta-feira (20), mais um ônibus da Viação Única, que fazia a linha Caxias-Petrópolis foi assaltado. A ação aconteceu por volta das 7h.

    De acordo com os policiais, dois homens negros embarcaram no coletivo de 6h30, no terminal de Caxias. Chegando no quilômetro 2,5 da Rodovia Washington Luís, próximo ao Parque  Gráfico do Globo, os ladrões anunciaram o assalto.

    Diversos pertences dos passageiros foram levados, entre eles uma pistola calibre 40 e 22 munições de um subtenente do Grupo de Apoio à Promotoria de Petrópolis (GAPP), que estava no coletivo. O celular, os documentos e o dinheiro do militar também foram roubados. De acordo com informações, um dos bandidos cogitou em matar o policial, mas desistiu. A quantia de R$ 200 do motorista também foi levada. A ação durou pouco mais de 10 minutos e os bandidos desceram do ônibus no quilômetro 6 da rodovia e fugiram pela passarela. 

    O caso foi registrado na 105° Delegacia de Polícia, no Retiro, mas será encaminhado para à 59° DP, de Caxias, onde será investigado. Imagens da câmera de segurança do ônibus serão analisadas para tentar identificar os suspeitos.


    A insegurança é constante

    Na última quarta-feira (18), Dois homens armados assaltaram  um ônibus da viação Única Fácil que havia sido fretado. Ele fazia o trajeto Petrópolis – Rio Comprido e foi alvo dos criminosos quando o motorista parou próximo ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), na Avenida Brasil, para o desembarque de duas pessoas. Passageiros que permaneceram no veículo tiveram aparelhos de telefone celular e dinheiro roubados. 

    Últimas