Ônibus da Petro Ita quebra mais uma vez no Morin
Na manhã desta quarta-feira (29), um ônibus da Petro Ita que fazia a linha 450 – Lagoinha/Terminal Bingen quebrou em cima da ponte que dá acesso ao Morin. Essa já é a segunda vez nesta semana que um coletivo quebra no bairro.
Nessa terça (28), um veículo da linha 429 – Lagoinha quebrou no ponto final. Segundo informações, o ônibus apresentou problemas na caixa de marcha. O motorista tentou engatar a ré para realizar uma manobra, mas não conseguiu.
Com a quebra do ônibus nesta manhã, o trânsito no Morin ficou caótico. Sem passagem pela pista sentido Centro/Bairro, os motoristas que tentavam acessar a região tiveram que passar pela pista de contramão Bairro/Centro. No entanto, durante longo período, nenhum agente da CPTrans atuou no local para organizar o trânsito.
Leia também: Moradores do Morin continuam sofrendo com precariedade dos ônibus
Um vídeo enviado à equipe da Tribuna mostra o coletivo parado na ponte impedindo a passagem de veículos e prejudicando o tráfego. No vídeo, um morador desabafa: “Mais um ônibus quebrado no Morin, agora em cima da ponte, fechando o Morin, o bairro ficou inacessível. Ninguém aguenta mais essa Petro Ita. Ninguém suporta mais essa empresa, a Petro Ita não tem mais condições de operar na cidade”, diz.
Questionamos o Setranspetro que até o fechamento da matéria não deu retorno.