• Ônibus da Cidade das Hortênsias têm a operação interrompida após queda de fios no Quissamã

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/08/2020 16:00

    A queda de uma fiação elétrica na Rua Quissamã está interrompendo a operação de cinco linhas de ônibus da empresa Cidade das Hortênsias, desde o início da tarde desta sexta-feira (21). A pista está possibilitando o tráfego apenas de veículos pequenos, em sistema de pare e siga, sem que a empresa de ônibus tenha condições de realizar qualquer outro itinerário, enquanto não houver a desobstrução do trecho.

    A queda aconteceu às 12h40, interrompendo o trânsito nos dois sentidos. As linhas afetadas até o momento são: 300 – Terminal Corrêas (Via Quissamã), 306 – Bairro Esperança (Via Ponte de Ferro), 323 – Ponte de Ferro (Via Bairro Esperança), 330 – Terminal Corrêas (Via Pedro Elmer) e 340 – Terminal Itamarati.

    A Enel Distribuição Rio informou que enviou equipe ao local para realizar o serviço e normalizar o fornecimento de energia na região. A companhia esclareceu que a fiação foi atingida por uma carreta, com tamanho acima do permitido, que passou pelo local.

    A viação Cidade das Hortênsias informou que a Rua Quissamã foi liberada às 13h50 e a operação das linhas de ônibus totalmente normalizada por volta das 15h. A localidade ficou com o trânsito interrompido desde às 12h40, quando uma fiação elétrica caiu sobre a via, possibilitando o tráfego apenas de veículos pequenos, em sistema de pare e siga.

    Na ocasião, as linhas afetadas foram: 300 – Terminal Corrêas (Via Quissamã), 306 – Bairro Esperança (Via Ponte de Ferro), 323 – Ponte de Ferro (Via Bairro Esperança), 330 – Terminal Corrêas (Via Pedro Elmer) e 340 – Terminal Itamarati.

    Leia também: Motorista perde o controle da direção e cai em ribanceira na BR-040

    Últimas