• Ônibus bate em poste no Vale dos Esquilos e duas pessoas ficam feridas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/02/2021 09:19
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na noite de quinta-feira (25), no Vale dos Esquilos quando um ônibus bateu em um poste na Rua Fernandes Vieira. O coletivo teve a frente completamente destruída e o transformador ficou preso em cima do veículo.

    O motorista e uma passageira foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Santa Teresa (HST), com escoriações leves, e receberão todo o suporte necessário da empresa. O ônibus foi removido do local e a via liberada.

    A viação Cascatinha informou que está apurando o que pode ter provocado o acidente com o ônibus que faz a linha 510 – Vale dos Esquilos, na noite de ontem (25).

    Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Devido ao acidente a região ficou sem energia elétrica. O serviço só foi restabelecido por volta das 5h da manhã desta sexta (26). O trânsito também ficou interrompido para os reparos, sendo liberado ainda na madrugada.

    A Cascatinha e o Setranspetro reforçam que todos os ônibus passam rotineiramente por revisão e manutenção, garantindo assim, a segurança de seus colaboradores e clientes. Inclusive, em Petrópolis o Sistema de Transporte conta com mais de 250 profissionais que realizam o serviço de manutenção da frota, de segunda a domingo, 24 horas por dia.

    *Matéria atualizada às 13h46 do dia 25/02 para inclusão de informações enviadas pela empresa de ônibus

    Últimas