• Olivia Marci é escolhida madrinha do Outubro Rosa 2022 da APPO

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/08/2022 20:10
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    A apresentadora Olivia Marci foi a escolhida para ser a madrinha da campanha Outubro Rosa 2022, promovida pela APPO, que vem com o tema Histórias que Inspiram. Olivia traz com ela, além do título de madrinha, uma dessas histórias de superação, que serão contadas ao longo do mês de conscientização sobre o câncer de mama.

    Olivia Marci é filha de Guilherme Teixeira Grilo e Marlene Mussel Grilo. Casada com Neviton Marci, se formou em magistério, contabilidade e, depois, partiu para as artes cênicas, com formação de 4 anos na Escola de improvisação teatral O Tablado. Hoje, apresenta o programa Olivia ao Meio Dia, ao lado de Adriana Rinaldo, e está à frente ainda dos programas Rede Ação, com Valéria Blezer, e  Família Café, com o marido Néviton Marci, todos veiculados pela TV Petrópolis, canal 10.

    No meio de toda essa história, em 2009, Olivia passou por um dos maiores desafios da vida: um câncer de mama. Diagnosticada com a doença, passou por momentos difíceis, mas que, segundo ela, foram superados com muita fé. “Receber esse diagnóstico não foi nada fácil. Minha cabeça, na hora, virou um turbilhão de pensamentos desordenados, eu não conseguia raciocinar. Eu de repente virei um monte de interrogações. Passando esse primeiro momento de susto, eu acreditei no tratamento e não desisti. Só assim, consegui vencer”, relembrou Olivia.

    Em 2011 conheceu a APPO e, desde então, sempre esteve envolvida, participando ativamente e sendo porta-voz do Outubro Rosa nos programas que apresenta. A sua história de superação e inspiração levou a diretoria da APPO a escolhê-la como madrinha da campanha 2022. “Fiquei muito surpresa e honrada com o convite para ser madrinha desse evento tão importante. Com o coração cheio de gratidão, peço a Deus que me ajude a cumprir essa missão”, finalizou Olívia. 

    Últimas