• O telhado da social irá receber reparos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/05/2016 09:00

    Na próxima segunda-feira, começam as obras de recuperação do telhado da arquibancada social do estádio Atílio Marotti. Através de uma parceria com a Serralheria SMV, o grupo gestor do Serrano conseguiu os funcionários para dar início aos trabalhos, sendo que a contrapartida do clube será a de pagar o material da obra. 

    Segundo o gestor Dudu Monsanto, esse trabalho vai custar um pouco mais de R$ 5 mil, cujos valores dependerão da arrecadação que está sendo feita através do financiamento coletivo no site Kickante.com.br. “Reformar a arquibancada social é o primeiro passo para ter esse setor liberado pelas autoridades públicas para os jogos no Campeonato Estadual”, explicou Dudu Monsanto, informando ainda que ela tem um prazo de 10 dias para ser concluída.

    Quanto à peneira que começou na última segunda-feira, o grupo gestor analisará hoje quais foram os jogadores escolhidos para integrarem o Serrano já visando a disputa do Estadual. Seus nomes serão divulgados nos próximos dias. O Serrano fará a sua estreia na série C deste ano no dia 19 de junho, contra o Condor no Rio de Janeiro. Já na segunda rodada, recebe no Atílio Marotti o Mesquita, em jogo programado para o dia 26 de junho.

    Últimas