O suspense ‘Trem-bala’ e a comédia brasileira ‘O Palestrante’ são estreias desta semana no Cinemaxx Mercado Estação

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/ago 20:31
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    Para quem gosta de muita ação e suspense, estreia nesta quinta-feira, 04, no Cinemaxx Mercado Estação, o filme Trem-Bala. Estrelado por Brad Pitt, Sandra Bullock e grande elenco, o longa-metragem é baseado em um romance japonês, escrito por Kōtarō Isaka. Já no cinema nacional, a estreia é a comédia O Palestrante. Além dos filmes DC Liga dos Super Pets, Minions 2 e Thor – Amor e Trovão, que continuam em cartaz. 

    Confira as sinopses:

    Trem-bala

    Em Trem-Bala, Ladybug (Brad Pitt) é um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock) para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka. O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo – todos com objetivos conectados, mas conflitantes. 

    A bordo estão os companheiros assassinos Kimura, Prince, Tangerine e Lemon.  No trem mais rápido do mundo – um dos trens-bala Shinkansen, no Japão – Ladybug fica sob ameaça com uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade abaixo de 80 quilômetros por hora, a menos que um resgate seja pago. E ele precisa descobrir como sair.

    O Palestrante

    No filme, Guilherme (Fábio Porchat), um contador sem perspectivas que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva, viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver pendências da empresa que o demitiu. Sem encontrar um rumo na vida, ele é confundido com um famoso palestrante motivacional. Em um impulso de quem não tem nada a perder, assume o lugar do tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa). Guilherme tem que colocar todos pra cima, mas talvez ele também precise desse novo Marcelo para mudar de vida, e ao tomar seu lugar, ele vai tentar achar uma razão própria para viver.

    DC Liga dos Super Pets

    No filme DC Liga dos Super Pets, Krypto é o cachorro de estimação do Superman e também tem superpoderes extraordinários, mas uma grande dificuldade de socializar com outros animais. Quando o Superman e os outros heróis da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto precisa se unir a um grupo de bichos resgatados e que vivem em um canil a ajudá-lo a salvar os super-heróis que estão em apuros. Assim, Krypto se une a Ace – o cão de caça, PB – a porquinha, Merton – a tartaruga e Chip – o esquilo. Todos com o desafio de dominar os seus poderes inusitados e recém adquiridos, além de formar uma bela amizade. 

    Thor – Amor e Trovão

    O longa Thor – Amor e Trovão é a quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth), sequência direta de Thor: Ragnarok e o 29° filme do Universo Cinematográfico Marvel. No filme, o Deus do Trovão embarca em uma jornada diferente de tudo o que já enfrentou: a procura pela paz interior. Mas é interrompido por um assassino galáctico, conhecido como Gorr (Christian Bale), o Carniceiro dos Deuses, que quer a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede ajuda da Rei Valkíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que volta como sua versão feminina, inexplicavelmente com seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos eles embarcam nesta aventura cósmica para deter o Carniceiro dos Deuses, antes que seja tarde demais. Ele vai contar ainda com a ajuda dos Guardiões da Galáxia, a quem se juntou no fim de Vingadores Ultimato, depois de deixar Asgard no comando de Valkíria.

    Thor: Amor e Trovão chega cheio de novidades ainda nas roupas e nas armas dos personagens e no uso de tecnologia no set de filmagens, que permitiu que os atores ficassem mais imersos nas cenas, contracenando em cenários projetados em telas panorâmicas. Uma dica: Não levantem da cadeira até assistirem as cenas pós créditos que prometem revelações imperdíveis para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel.

    Minions 2: A Origem de Gru

    Já Minions 2: A Origem de Gru, se passa na década de 1970, enquanto Gru cresce no subúrbio, fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6. Ele alimenta o sonho de se tornar um deles e traça um plano para conseguir ser malvado o suficiente para se juntar ao grupo. Para isso, ele conta com a ajuda dos seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades, enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. A oportunidade vem quando os Vicious 6 expulsam o seu líder, o lendário lutador Wild Knuckles, e Gru participa de um entrevista para se tornar o mais novo membro do bando. A entrevista não vai bem  e Gru acaba se tornando inimigo mortal do grupo do mal. Para conseguir sair dessa, Gru vai contar com uma improvável fonte de orientação, o próprio Wild Knuckles, e vai descobrir que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.

    Os ingressos para assistir aos filmes em cartaz podem ser adquiridos na bilheteria do Cinemaxx  ou por meio do App Cinemaxx, disponível para Android e IOS.  Por ele, é possível ainda adquirir itens da bomboniere como pipoca, água, refri, sem sair de casa. Para garantir acesso a promoções exclusivas, se cadastre no Clube Cinemaxx. A cada compra, você ainda acumula pontos que podem ser trocados por ingressos e pipoca! Importante ressaltar que cortesias não serão aceitas para os filmes DC Liga dos Super Pets, Trem-Bala, Minions 2, Thor: Amor e Trovão e O Palestrante.

    Últimas