• O PT é uma ponte para o caos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/03/2016 12:00

    O que dizer sobre o descalabro político, administrativo e moral por que passa o Brasil? O que dizer sobre os presidentes mais incompetentes que este país já teve? E não por coincidência, ambos são do PT (Lula e Dilma). O que podemos esperar de políticos que só pensam em propinas e que vendem vergonhosamente seus votos e posições políticas? O que dizer sobre políticos que trabalham exclusivamente em busca de cargos altamente remunerados ou de empregos com altos salários para filhos, amigos e aliados; o que dizer?  O que dizer de políticos que multiplicam seu patrimônio em apenas um mandato e dizem que tudo o que está sendo apurado pela Polícia Federal, com todo o tipo de provas, nada mais é do que “uso político”. São fatos forjados por políticos que não se conformam com as derrotas nas urnas? O que dizer de um país onde o deputado líder do governo retorna ao cargo depois de alguns dias preso pela Polícia Federal, que sempre apresenta provas irrefutáveis de sua culpabilidade, tais como gravações telefônicas, documentos, delações premiadas, etc. Numa das gravações Delcídio dá orientações a um comparsa que sabe demais, insistindo para que ele deixe o país até “a poeira baixar”. Mais um exemplo: qual o poder que o senador Delcídio teria para declarar aos quatro ventos que não aceita ser cassado? O que ele sabe para impor tanto medo aos seus adversários? Se o Senado permanecer calado sobre esta declaração estará confessando que aquela casa está mais suja e contaminada do que imaginamos. E mais, estará confirmando a única verdade que saiu da boca do político mais mentiroso, incompetente e desonesto deste país, Luiz Inácio Lula da Silva. Ei-la: “Há mais de trezentos picaretas no Congresso ”.

    E para aumentar ainda mais a repulsa dos que sabem que o Brasil está sendo saqueado pelo PT e seus aliados, vejam esta: O marqueteiro chefe do PT, João Santana, declarou que não sabe quem depositou 7,5 milhões de dólares na sua conta bancária na Suíça. Não estamos falando de 70 reais ou de 700 reais, mas sim de R$ 30 milhões de reais. E ele diz que não sabe quem foi o depositante. Esta é muito boa…  Nós também não sabemos, mas, suspeitamos que presente tão maravilhoso deve ter sido obra do Papai Noel.

    E por falar em Papai Noel, o Ministério Público Federal deu parecer favorável à concessão de indulto a oito condenados no processo do mensalão: o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares; o ex-diretor do Banco do Brasil Rural, Vinicius Samarane; o advogado Rogério Tolentino; o ex-deputado João Paulo Cunha (PT-SP), Pedro Henry (PP-MT), Romeu Queiroz (PMDB-MG), Valdemar Costa Neto (PR-SP) e bispo Rodrigues (PR-RJ). Caberá ao relator do processo no Supremo, ministro Luís Roberto Barroso, decidir se eles serão beneficiados. Em caso positivo o grupo será perdoado definitivamente pelos crimes cometidos.  É o caos moral de um país.

    Na política, tolerância, indiferença e paciência são posições que denotam fraqueza e que antecedem o caos. E o arrependimento – quase sempre tardio – é o castigo dos fracos, dos desinformados e dos ingênuos.

    No dia 27 do mês passado o PT comemorou 36 anos de existência. Foi dia de festa para eles e de luto para nós. Desde que chegaram ao poder, há 13 anos só fizeram uma coisa: envergonharam os brasileiros e espantaram o mundo com sua capacidade de roubar, mentir e dissimular.

    Últimas