• ‘O Mensageiro’ hoje no Teatro da Fase

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/01/2020 07:00

    Depois de grande sucesso, na estreia no dia 25 de janeiro, o espetáculo “O Mensageiro” volta ao palco hoje, mais desta vez no Teatro da Fase, às 19h30, quando o ator e músico, Luiz Neto e as atrizes Eluana Martins e Jesana Gambi voltam a encenar e contracenar o texto de Roberto Funger, que também assina a direção da peça. Depois de Petrópolis a peça será levada para outras regiões do país e já tem convite para encená-la em Duque de Caxias e nos municípios do Paraná, Curitiba e Arapongas. 

    Os três atores são do Paraná e estrearam o espetáculo pela primeira vez, na sua cidade de origem, Apucarana e foi uma opção deles fazer a segunda encenação em Petrópolis. Para eles está sendo uma realização encenar o texto em Petrópolis e conhecer a cidade, que segundo a atriz Eluana “é muito linda”, que mantém no Youtube um canal apenas de música. 

    Luiz Neto contou que entrou para a peça faltando um mês para a estreia em Apucarana e não demorou muito tempo para dominar o texto e sentir a vontade para representar. Como músico fez um trabalho em São Paulo para gravar um CD, mais interrompeu todo o processo e desde o ano passado vem se dedicando ao espetáculo. Ele contou que deve retomar o projeto do CD e também de shows.

    Jesana Gambi no Paraná é apresentadora de TV, onde apresenta o programa “Destaque” na Rede Massa, filiada do SBT e um dos canais da rede do apresentador Ratinho. Apaixonada pelo texto desde o primeiro momento que leu, Jesana disse que desde o início decidiu que o texto precisava ser encenado e por isso não mediu esforços para realizar o sonho e contou com a participação de Eluana e Neto.

    O ingresso custa, Inteira R$ 32,00 mais 1 kg ou mais de alimento não perecível. Meia entrada mais 1 kg ou mais de alimento para estudantes e idosos. Os ingressos pode ser adquirido na R. Dr. Nelson de Sá Earp, 95, Loja 11, na R. Dezesseis de Março, 347 e ainda online para o Teatro Santa Cecília: https://appticket.com.br/peca-teatral-o-mensageiro e para o Teatro da FASE, https://appticket.com.br/peca-teatral-34o-mensageiro34.

    Últimas