• O lado oculto masculino amanhã no Theatro Dom Pedro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/06/2016 19:25

    Diálogo dos Pênis é o lado oculto da lua masculina. Um desses momentos confessionais em que dois amigos de infância, já maduros e descasados, abrem o verbo para refletirem sobre a alma e o corpo feminino que lhes são tão caros. A comédia retrata uma conversa descontraída entre esses dois amigos de infância, num momento maduro de suas vidas. Os assuntos dessa conversa abordam questões relacionadas ao desempenho na cama, vantagens e desvantagens do casamento, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos, entre outros.

    As mulheres sempre tiveram a maior curiosidade para saber o que os homens conversam a seu respeito em uma mesa de bar. Eles conversam sobre o que silenciam quando elas estão presentes. Conversam sobre seus desejos, preferências e inquietações, um papo de confraria em que os homens, apenas entre eles, não precisam procurar palavras para esmiuçar a mulher.

    Na peça Beto e Marcão são vividos pelos atores Roberto Frota e Marcos Wainberg, que se entregam ao texto de Carlos Eduardo Novaes como à mulher amada, se confirmando a cada sessão a presença maciça do público feminino durante a temporada do espetáculo. 

    Para o autor, que também assina a direção, apesar da igualdade entre os sexos, as mulheres ainda não exibem a mesma desenvoltura e espontaneidade dos homens numa conversa de bar.

    Depois de um ano em cartaz no Rio de Janeiro, tendo estreado em setembro de 2001, “Diálogos dos Pênis” está viajando pelo Brasil, tendo se apresentado para mais de um milhão e meio de pessoas nas quase 500 cidades visitadas.


    Serviço 

    Diálogo dos Pênis

    Onde: Theatro Dom Pedro 

    Quando: amanhã, a 20h

    Quanto: inteira R$ 50

    Informações: (24) 2235-3833 

    Últimas