• “O Fantástico Mundo do Circo” invade a Colônia de Férias do SESI

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/12/2016 14:15

    Na Colônia de Férias do SESI tem oficinas de artes circenses, esportivas e recreativas? Tem sim, Senhor! Com o tema “O Fantástico Mundo do Circo”, a criançada de Petrópolis pode optar por férias recheadas de malabarismos, acrobacias e palhaçadas. A recreação acontece entre os dias 09 e 27 de janeiro, de 13h às 18h no SESI Barão. As inscrições já estão abertas.

    A ideia é fazer com que crianças e adolescentes, de 4 a 12 anos, vivenciem o mundo circense com uma perspectiva inclusiva e divertida, além de aprenderem brincando em um local seguro e repleto de opções de educação e lazer. Todas as oficinas e brincadeiras, como gincanas, cinema, atividades na piscina, jogos recreativos, entre outras, são monitoradas por profissionais qualificados e especializados em recreação.

    As atividades serão realizadas na estrutura do SESI Clube Petrópolis, com piscina aquecida, quadra poliesportiva, quadra de areia, quadra de tênis, sala de lutas, entre outros.

     Para se matricular é necessário apresentar uma cópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente, atestado médico, uma foto no formato 3×4, além de uma cópia do documento de identidade e CPF do responsável. Associados ao SESI têm direito a desconto no ato da matrícula. Os inscritos receberão um kit colônia, com boné, sacola e camisa.

    As inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria do SESI Clube, que fica na Av. Barão do Rio Branco, 2.564, Centro. Mais informações sobre a programação e preços podem ser obtidas nos telefones (24) 2244-3210, (24) 2244-3211 e (24) 2244-3212.

     

    Serviço

    EVENTO: COLÔNIA DE FÉRIAS DO SESI PETRÓPOLIS

    DATAS: DE 09 A 27 DE JANEIRO;

    HORÁRIOS: DAS 13H AS 18H;

    CLASSIFICAÇÃO: CRIANÇAS DE 4 A 12 ANOS;

    LOCAL: SESI BARÃO – AV. BARÃO DO RIO BRANCO, Nº 2.564, CENTRO, PETRÓPOLIS.

     

    Últimas