• Numerólogo petropolitano, Bruno Grazinoli, destaca tendências energéticas para 2024

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Em entrevista à Casa & Campo, Bruno Grazinoli compartilhou suas análises, fornecendo insights diretos sobre as influências numerológicas de 2024

    Por Aghata Paredes

    O fim de ano evoca um sentimento peculiar de reflexão e expectativa que leva as pessoas a revisitarem conquistas, desafios e lições aprendidas ao longo dos últimos doze meses. É um momento em que elas reavaliam, de maneira individual e coletiva, suas realizações e metas, e nutrem a esperança do novo.

    Esse clima de encerramento e, ao mesmo tempo, recomeço, está frequentemente impregnado de uma mistura de nostalgia e otimismo. A nostalgia, proveniente das experiências vividas, dos momentos compartilhados e dos obstáculos superados. O otimismo, por sua vez, surge da crença de novas oportunidades e da capacidade de crescer e evoluir diante do desconhecido.

    Foto: Freepik

    À medida que as pessoas se despedem de um ano e acolhem o outro, as projeções para o futuro adquirem um papel fundamental. Nesse sentido, muitas buscam orientação de diversas formas, seja por meio de práticas voltadas para o autoconhecimento, numerológicas ou simplesmente pela contemplação pessoal. É nesse contexto que especialistas, como Bruno Grazinoli, jornalista, numerólogo e tarólogo, ganham relevância, oferecendo informações sobre as tendências que o próximo ano reserva.

    Em entrevista à Casa & Campo, Grazinoli compartilhou suas análises, fornecendo insights diretos sobre as influências numerológicas de 2024. Na ocasião, o numérologo ressaltou a relevância do aprendizado espiritual ao abordar a interpretação da numerologia para o próximo ano, destacando a necessidade de reflexão sobre o papel de cada indivíduo no mundo.

    “A humanidade vem atravessando um período de grande aprendizado. O planeta terra é considerado um local de provações. Com isso, todos serão levados a refletir acerca de seu papel neste mundo de escolaridade espiritual. Não há razão para alimentar conflitos de natureza meramente material, tendo em vista o fato de que estamos de passagem, e o único legado que irá prevalecer serão as boas ações.”

    Carreira, relacionamentos e desenvolvimento pessoal

    Ao ser questionado sobre as influências numerológicas específicas em carreira, relacionamentos e desenvolvimento pessoal, Grazinoli ressaltou  o número “8” e o “arcano 8” do tarot. Segundo ele, esses elementos indicam a importância da coesão, do bom senso e equilíbrio. “A energia do número 8 revela a tomada das decisões e o arcano 8 do tarot, por sua vez, revela a importância da coesão, raciocínio e equilíbrio que deverão ser tomados como diretrizes básicas para o ano de 2024.” 

    Ainda segundo o especialista, o novo ano será um período de ajustes, reparação de erros e regeneração, com impactos positivos em diversas áreas da vida.

    Ao oferecer dicas práticas para aproveitar as energias do novo ano, Grazinoli destacou a necessidade de compreender o verdadeiro papel na humanidade, buscando “justiça e amor” para equilibrar as forças. “Deveremos perseverar no caminho do bom senso e da verdade, a fim de evitar dissabores futuros. Trata-se de um período de cobranças de ordem espiritual que estão relacionadas a uma necessidade de regeneração. A humanidade precisa ir em busca da justiça e do amor para o equilíbrio das forças.”

    Foto: Freepik

    Tendências globais

    Sobre as tendências globais, o tarólogo revelou que 2024 trará consigo “cobranças espirituais em escala mundial”. De acordo com Grazinoli, eventos globais estarão intrinsecamente conectados a essas interferências, exigindo que a humanidade compreenda seu papel para evitar “cobranças mais severas”.

    Bruno Grazinoli encerrou a entrevista com uma mensagem otimista para os leitores, afirmando que o desempenho positivo em 2024 está diretamente relacionado ao que foi realizado em 2023, um período propício para a reflexão espiritual.

    “É importante destacar que este texto revela tendências para o ano de 2024, não se tratando, portanto, de previsões ou prognósticos definitivos. Também é interessante esclarecer que o bom desempenho do ano está intimamente relacionado com o que foi realizado durante a passagem de 2023. A coesão e o bom senso são palavras-chave para o êxito durante a passagem deste período, que vem para encerrar velhos padrões e corrigir erros.”

    Para acompanhar as dicas do especialista, acesse @brunograzinoli.

    Últimas