Número de acidentes de trânsito em outubro tem leve queda em relação a setembro
Os registros de acidentes tiveram uma leve queda em outubro em relação a setembro, de acordo com os dados da Sala de Trauma do Hospital Santa Teresa (HST) divulgados nesta segunda-feira (9). Segundo os dados, 111 vítimas foram atendidas na unidade, que é referência nesse tipo de atendimento em Petrópolis, no mês passado. Em setembro, foram 112 atendimentos.
Os meses de outubro e setembro foram os que mais registraram acidentes de trânsito em Petrópolis. Entre julho e agosto, foram atendidas 265 pOs registros de acidentes tiveram uma leve queda em outubro em relação a setembro, de acordo com os dados da Sala de Trauma do Hospital Santa Teresa (HST) divulgados nesta segunda-feira (9). Segundo os dados, 111 vítimas foram atendidas na unidade, que é referência nesse tipo de atendimento em Petrópolis, no mês passado. Em setembro, foram 112 atendimentos. essoas vítimas de acidentes. Nos primeiros meses da pandemia do Covid-19, quando havia restrições de circulação, os registros de acidentes foram os menores do ano.
Os acidentes de motocicleta continuam liderando as estatísticas. Neste mês de outubro, foram 57 vítimas desse tipo de ocorrência atendidas na Sala de Trauma do HST. Em seguida vêm as ocorrências envolvendo carros – foram 41 no total, neste período.
Na semana passada, uma menina de 15 anos morreu após o carro em que estava bater de frente com outro automóvel. O acidente aconteceu na localidade de Madame Machado, em Itaipava. Além da menina, a mãe também faleceu essa semana. O pai e o irmão continuam internados no Hospital Santa Teresa.