• Novo supermercado do Extra na Paulo Barbosa abre 94 vagas de emprego. Cadastros já estão abertos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/02/2021 11:03
    Por Janaina do Carmo

    O novo supermercado do Extra na Rua Paulo Barbosa, no Centro, está abrindo 94 vagas de emprego – são 74 em regime CLT e 20 temporárias. As oportunidades são para todos os cargos da loja, que está sendo construída e ainda não tem data para inauguração. Os cadastros já estão abertos pelo site www.gpabr.com/euescolhogpa.

    A assessoria de imprensa do Extra alerta para uma imagem que está circulando nas redes sociais informando sobre as vagas. De acordo com eles, essa imagem é Fake e o endereço para fazer os cadastros não é o correto. A assessoria recomenda que as pessoas fiquem atentas a essas mensagens falsas. “Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem acessar o site do GPA”, ressaltou a assessoria.

    A construção do novo supermercado Extra começou em dezembro de 2020 e a previsão é que esteja pronto até o fim deste ano. O imóvel pegou fogo em julho de 2017 e ninguém ficou ferido. As chamas consumiram completamente o prédio que teve quer demolido. Os trabalhos de contenção do incêndio demoraram quase uma semana.

    Últimas