• Novo Residencial Clube inaugura no próximo sábado no Bingen

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/09/2021 19:07
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    No próximo dia 04 de setembro, será lançado um novo empreendimento residencial no Bingen, o Aconchego Residência e Clube, com mais de 20 mil metros quadrados, o novo residencial conta com mais de 10 opções de lazer para toda a família. À frente do empreendimento está à empresa Nurra Engenharia, que chega à cidade depois de muitas obras de sucesso pelo estado do Rio.

    Segundo a Nurra, o Aconchego é um Residencial Clube completo, apartamentos com espaços bem distribuídos que garantem muito conforto e praticidade no dia a dia. São apenas quatro apartamentos por andar de dois dormitórios com suíte e varanda. O diferencial é que nenhum dos quartos possui contato com o apartamento vizinho. Além disso, são mais de 10 opções de lazer para a família: academia, piscina infantil e adulto, deck molhado, salão de festas, churrasqueiras, salão de jogos, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, quadra de areia. Além de contar com um Salão de Beleza e Mini-market dentro do condomínio.

    O Aconchego fica a 1h do Rio de Janeiro e está localizado próximo à saída/entrada da BR-040 (antigo Clube dos Médicos – e será a entrada principal de Petrópolis após conclusão da nova subida da Serra Rio x Petrópolis), além de contar com acesso fácil a supermercados, hospitais, escolas e demais conveniências.

    “Estamos muito felizes com a chegada da empresa em Petrópolis e, sabendo do potencial e publico especial que a cidade possui, planejamos o que tem de melhor para esse empreendimento. Como resultado, já fomos surpreendidos com a venda de mais de 50% dos apartamentos antes mesmo da sua divulgação e lançamento”, comentou o diretor – presidente da Nurra Engenharia, Júlio Andrade.

    O lançamento acontece no próximo sábado, no dia 04, os interessados poderão conhecer o apartamento decorado do Aconchego Residência e Clube e adquirir uma unidade no stand de vendas localizado na Rua Henrique Raffard, 30 – Bingen (ao lado da academia K2 Fitness). Segundo a construtora, as aprovações de crédito e assinaturas de contrato serão feitas na hora! Mais informações podem ser consultadas pelo site www.nurraengenharia.com.br/aconchego/ ou pelo telefone 24 98137-1405.

    A Nurra Engenharia

    Com mais de 10 anos de experiência e mais de 47.000 m² em área construída, somando mais de 1.000 apartamentos, é uma empresa preocupada em facilitar a vida de seus clientes. Possui certificados de renome na construção civil como o GERIC da Caixa Econômica Federal e de excelência na qualidade dos seus empreendimentos como o certificado NÍVEL A do Programa Brasileiro da Qualidade (PBQP-H), que reforçam o compromisso da empresa com as entregas dos empreendimentos proporcionando o que há de melhor para seus clientes. Com a Nurra, além de financiamento pela Caixa Econômica, o processo de contratos é todo feito online.

    Últimas