• Novo presidente do Pedro do Rio já trabalha no clube e pensa no esporte

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/06/2016 10:10

    Recém eleito novo presidente executivo do Esporte Clube Pedro do Rio para o biênio 2016/2018, o treinador de tênis de mesa Daniel Ramos já arregaçou as mangas e começou a trabalhar no clube.

    Daniel, que tem uma larga história no esporte do clube e foi eleito por aclamação em reunião realizada há uma semana na sede campestre do clube, conta com um bom apoio interno. Na mesma reunião, inclusive, foram empossados os novos conselheiros do clube. Além disso, houve a eleição da mesa diretora do Conselho Deliberativo, que terá Junior Braga como presidente, Mauricio Gouveia como vice e Sandro Machado como secretário.

    O novo presidente come- çou sua trajetória no clube em 1998, quando se tornou diretor de esportes e rapidamente conseguiu grande sucesso, principalmente com o tênis de mesa – esporte pelo qual o treinador conquistou grande reconhecimento por todo o país, trazendo mais de 100 títulos estaduais para a cidade, além de inúmeros títulos nacionais e internacionais.

    Além disso, ele realizou grandes eventos com o tênis de mesa na cidade, como as cinco edições da Clínica Nacional com o técnico Nelson Machado, um Training Camp com o técnico da Seleção de Portugal e duas palestras com o maior nome da modalidade no país, Hugo Hoyama.

    Enquanto diretor de esportes, não foi só no tênis de mesa que Daniel obteve conquistas. Outra modalidade que trouxe grande sucesso para o clube foi o futsal, que durante sua gestão manteve o Pedro do Rio entre os grandes clubes da cidade, chegando inclusive a disputar um campeonato estadual na categoria juvenil. Os eventos internos também não foram esquecidos por Daniel, sempre com grande adesão dos associados.

    Agora o treinador, também acadêmico de Gestão Pública, terá pela frente um dos maiores desafios da carreira, mas disse estar confiante no sucesso do clube.

    “Estou muito confiante que poderemos realizar um bom trabalho à frente do Esporte Clube Pedro do Rio. Sei que os desafios serão imensos, não só pelo momento delicado do clube mas pela crise que vive o nosso país. Contudo, acredito muito na equipe que estamos montando, além do apoio que estamos recebendo do atual presidente, Mauricio Gouvea, já que a nossa candidatura veio em conjunto com a atual administração. Espero realmente poder corresponder às expectativas dos associados e principalmente a confiança depositada por todos os conselheiros do clube”, finalizou Daniel.

    Últimas