• Novo mundo: Nívea ajuda Thomas a despistar Anna

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/06/2020 13:00

    O cerco está se fechando para Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes). Joaquim (Chay Suede) revelou a Anna (Isabelle Drummond) que o marido da jovem mente pra ela sobre seu passado e suas relações, mas com Nívea (Viétia Zangrandi) trabalhando a seu favor, o oficial inglês consegue preparar uma defesa a tempo.

    Nos últimos capítulos da trama, Anna contou a Miss Liu (Luana Tanaka) que Thomas já conhecia seu pai, informação que ele negou para a esposa. Mas enquanto as duas conversavam, Nívea ouvia toda a conversa e alerta o oficial. Com isso, nos próximos momentos da novela, Thomas decide contar para a esposa a relação que tinha com Sir. Millmann (Ney Latorraca) para garantir a confiança de Anna. No entanto, diante das revelações de Joaquim sobre ele, a professora segue tentando desvendar os mistérios que envolvem o passado do marido.

    ‘Novo Mundo’ é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Duba Elia, João Brandão e Renê Belmonte e tem direção artística de Vinícius Coimbra e direção de André Câmara, João Paulo Jabur, Bruno Safadi, Guto de Arruda Botelho e Pedro Brenelli.

    Últimas